quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sonhando Com a Sogra


Amigas, espero que vocês possam me ajudar.
Tenho sonhado seguido com minha ex-sogra. Sempre nos demos bem, apesar de termos nos visto poucas vezes. Terminei com meu namorado há um mês, e foi tranquilo, não mantemos contato desde então. O que tá me deixando grilada são esses sonhos com ela... eu não sei o que pode ser, o que vocês acham disso? Tenho 20 anos e sou do sul.

Obrigada desde já. (y)

Amiga! Se você pesquisar na internet haverá inúmeros significados para esse seu sonho, dinheiro, emprego e por ai vai, mas a sua Amigamaga aqui vai a fundo nessa história.
Quando sonhamos, nossa alma nos leva a lugares onde gostaríamos de estar. Enfim, o sonho nos faz realizar nossas mais secretas fantasias e muitas vezes eles trazem a tona a realidade que não queremos assumir. Tá explícito que você ainda não se desligou do seu ex, apesar de ter terminado tudo numa boa como você diz, não quer dizer que os sentimentos tenham acabado. A presença frequente da sua ex-sogra em seus sonhos significa que ter, estar entre família é essencial pra você e que ainda tem esperanças de que esse relacionamento possa ser reatado. Aguarde, muitas surpresas virão!

Sorte, paz e tranquilidade! ;)

Nenhum comentário: