sábado, 10 de julho de 2010

Relação Complicada

Socorro! Estou apaixonada por um carinha lindo, mas hoje descobri que ele usa drogas e tudo.
Fiquei dividida entre o amor e a razão, o que eu faço?

Complicado teu caso, hein?

Bom, amiga... o que eu poderia te dizer, é pra ir com calma. Tudo vai depender de como as coisas são. Se a família dele sabe disso, como ela trata, enfim... e tu vai ter que ter muita paciência pra lidar com tudo isso, pra lidar com as mudanças dele e pra ajudá-lo a sair dessa.
Claro que depende também dele, se ele quer se ver livre, se ele quer iniciar uma relação a essa altura... não é só o teu amor e o uso de drogas dele que estão em jogo. As famílias de vocês também estão, tu não sabe ao certo como ele lida com isso, e se tiver dívidas? E se tiver inimigos por causa dessa porcaria? E se a família dele também for usuária, ou traficante?
Minha intenção não é te assustar nem aumentar teu problema, mas eu vejo como algo muito maior do que um problema amoroso. Primeiro tu tem que descobrir em que chão tu tá pisando, sem te envolver, e depois tu decide melhor, se vale a pena enfrentar tudo isso por ele. Teu coração que vai dizer, mas tenha calma a aja com consciência. Tu corres um risco muito grande.

Boa sorte pra ti, tenha calma.
Um grande beijo.

Nenhum comentário: