terça-feira, 6 de julho de 2010


Olá, Meninas.
Meu nome é Juliana, tenho 17 anos e gostei do blog de vocês, achei bem legal.
Gostaria de pedir a opinião de vocês. Minha melhor amiga insistiu pra que eu fosse assistir Eclipse com ela no cinema, esse não é o tipo do filme que eu costumo assistir, mas como ela é minha amiga eu aceitei. Acontece que antes disso, fizemos uma maratona Twilight na casa dela, onde assistimos Crepúsculo e Lua Nova, uma tarde antes do cinema... e agora eu estou completamente viciada, não consigo parar de pensar na Bella, alucinada em um menino do meu colégio que eu acho parecido com o Edward, não paro de comprar todas as revistas e jornais em que sai qualquer nota sobre o filme ou os atores, estou me vestindo e imitando a Bella... gente, eu estou ficando louca. Fiquei fissurada no filme, na história, nos personagens... me ajudem, o que vocês fariam pra parar isso? Estou desesperada, gastando todo meu dinheiro e me tranformando em um personagem de ficção.
Beijos, Ju.

Oi Ju!

É engraçado como nos apegamos a personagens que achamos de fato um pouco parecidos com a gente mesmo,pessoas que gostam da saga Crepúsculo geralmente são pessoas sensíveis,doces e que querem viver uma historia de amor dessas de cinema.O fato de antes você não gostar da saga é porque nunca tinha assistido é extremamente normal.
O que me deixou mais preocupada foi você estar gastando sua grana com tudo que diz respeito ao filme e se transformando numa pessoa que você não é ,o que mostra que há frustrações em sua vida,coisas que você gostaria de fazer de ter e não faz ou não tem.A minha dica é seja você mesma.Admire sim sua atriz favorita seu personagem favorito,mas chega de gastar seu dinheiro.Você é especial sendo você mesma.

Sorte paz e tranquilidade! :)

Nenhum comentário: