terça-feira, 29 de junho de 2010

Apaixonada...


Amigas, me vejo em um dilema. Peço que não divulguem meu nome. Tenho 19 anos, sou de São Paulo, conheci o blog de vocês no Twitter e decidi escrever. Estou apaixonada pela minha melhor amiga. Fazemos faculdade juntas, moramos próximo. Já falei pra ela que estou apaixonada, mas não revelei por quem... Passamos muito tempo juntas, não sei até quando vou suportar guardar este segredo.
Conversei com ela sobre o assunto há algum tempo e ela disse que acha o cúmulo relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. O que me aconselham? Tenho medo de perder minha amiga, mas não quero deixar um grande amor passar sem ter feito nada. Estou confusa, me ajudem amigas.

Obrigada, um beijo.

Entre todos emails que chegaram este chamou minha atenção.
Por que toda amiga passa por um pouco disso que tu ta vivendo,todas nós de certa forma acabamos nos apaixonando por nossas melhores amigas isso é fato.
Claro que há inúmeras formas de amar, uma amizade forte trás consigo sentimentos tão fortes quanto.Já a tua forma de amar é diferentes das casuais e imagino o quanto tem sido doloroso guardar esse segredo.Você deve seguir seu coração e fazer aquilo que tem que ser feito sei que já tem a resposta dentro de ti...Entretanto darei o meu conselho,o que eu faria se estivesse no teu lugar.
Contar a verdade é sempre a melhor saída,mas no momento em que a verdade for dita ela trará consequencias é provável que sua amiga que não tem a mesma opção sexual que a sua afaste se de você.O que não significa que ela deixará de sentir carinho e tudo o que ela sente dentro dessa amizade mas se vale a pena arriscar essa é uma resposta que você só terá ao revelar seus sentimentos.

Sorte paz e tranquilidade!


Nenhum comentário: